PERGUNTAS
FREQUENTES
O oráculo do Duas Cidades, pensando na sua comodidade, separou alguns possíveis questionamentos pra você não perder tempo e ficar mais seguro durante a compra:
por que o frete é tão caro?
Talvez um dos maiores questionamentos, sabemos o quanto é frustrante querer um produto e achar o frete abusivo. Infelizmente, a projeção é feita pelos correios e não temos controle sobre esse valor preço. Mas fique relax, buscaremos sempre um jeito de satisfazer nossos clientes com promoções comemorativas e frete grátis a partir de um determinado valor. Então junta aquela galera e faz um pedidão que a gente descola esse frete pra tu.
como eu posso pagar?
O Duas Cidades é totalmente Flex, o nosso sistema de pagamentos é integrado ao Pagseguro. Mas pra a galera da velha guarda, a gente também gera boleto bancário e também disponibilizamos contas para depósito/transferência bancária.
é seguro comprar?
O oráculo sabe o quanto de insegurança bate na hora de comprar um produto pela internet. Pensando nisso, optamos por uma plataforma reconhecida e confiável, o PagSeguro, lá ambos estão seguros, vendedor e comprador.
rola de parcelar?
Até duas vezes pelo PagSeguro é por nossa conta. Pra parcelar em mais vezes, o próprio PagSeguro já adiciona aquele medonho "juros".
e se a minha encomenda for extraviada, eu fico no prejuízo?
Pois relaxe, porque também pensamos nessa triste possiblidade e você não terá prejuízo algum. Todas os nossos produtos são segurados contra roubos e extravios.
erro na hora da compra?
como faço pra acompanhar a entrega do meu pedido?
e qual a política de trocas e devoluções?
Não precisa entrar em pânico, manda uma mensagem pro oráculo no Zap que ele vai te orientar, mas te adiantamos o seguinte:
-
Cada cliente tem sete dias corridos, contados a partir do dia de entrega, para nos avisar da devolução ou troca.
-
A equipe Duas Cidades avalia cada caso individualmente.
-
Assim que a devolução for aprovada, o oráculo te dará instruções para o envio. -
Pedimos que, se possível, envie na mesma embalagem. O meio ambiente agradece. 🌱
-
-
Ao receber o pedido, informaremos ao cliente sobre o estado do produto: Caso seja constatado defeito de fabricação, o oráculo tomará as medidas necessárias para o envio de um novo produto ou seu reembolso.
-
Nos demais casos, como insatisfações e escolha de tamanho errado, os custos são de responsabilidade do cliente.
como vocês ajudam a construir um mundo melhor?
Nós no DUAS CIDADES somos parceiros do projeto CAW “Child Around The World” que tem por objetivo a conscientização através da fotografia e das histórias de crianças que vivem em situação de alta vulnerabilidade social.